Após suposta briga, Anitta se declara a Maluma: “Voltei a te amar”

Publicado em 11/05/2019 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (dia 10) rolou no Chile um show de Maluma, onde ele recebeu a participação especial de Anitta!

Já tem cerca de três anos desde que eles cantaram pela última vez juntos a canção “Sim ou Não”, single de 2016, e agora finalmente eles se reuniram novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo abaixo:

Nos bastidores do show, o clima era afetuoso entre os artistas. Anitta não desmentiu os desentendimentos do passado, mas explicou que as desavenças foram mesmo superadas.

No meio de diversas trocas de “eu Te Amo”, a brasileira comentou: “Eu não te amei por um tempo, e aí depois eu voltei a te amar”, afirmou Anitta. “Eu sei, tudo bem”, respondeu Maluma. “Uma briguinha de adolescentes que se amam”, acrescentou a cantora.

Vale lembrar que no ano de 2016, quando “Sim Ou Não” fez sucesso, Maluma foi apresentado ao Brasil, fazendo shows ao lado de Anitta. Na época, Maluma não economizava nos elogios a Anitta, que ele considerava “a maior popstar brasileira do momento.”

Foi com o lançamento de “Paradinha”, primeiro single em espanhol de Anitta, que a relação começou a desandar. Os boatos eram de que a cantora carioca chegou a pedir uma mãozinha de Maluma para divulgar “Paradinha” no mercado latino, ajuda essa que supostamente foi negada pelo cantor colombiano.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar lança álbum com remixes das canções do “Não Para Não”

Anitta então deixou de seguir Maluma em todas as redes sociais ao mesmo tempo em que foram escritos tuítes sobre “ingratidão” e “egoísmo”, imediatamente ligados pelos fãs a Maluma.

Depois disso, os cantores se reencontraram somente no ano passado na bancada de técnicos do La Voz Mexico e puderam restabelecer a amizade. Os dois cantores latinos estão cotados para se apresentarem com Madonna no prestigiado evento musical Eurovison, o maior concurso de cantores do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio