Anitta revela que não convidaria Pitty para uma festa: “Não é minha amiga”

Publicado em 11/05/2019 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (dia 11) foi exibido no SBT mais um programa da Maisa, talk show da jovem de 16 anos. Uma das convidadas foi Anitta, que estava ao lado do apresentador Marcelo Tas.

A cantora abriu o programa cantando “Onda Diferente, sua parceria com Ludmilla e Snoop Dogg que faz parte do álbum “Kisses”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o tom leve do programa, a jovem apresentadora não deixou as polêmicas de lado em suas perguntas à Anitta. A cantora comentou a biografia não autorizada feita sobre sua carreira pelo jornalista Leo Dias, dizendo que “não tem nada a ver com isso”.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato confirma que empresário de Justin Bieber irá gerenciar sua carreira

O livro traz os mais variados relatos de pessoas que testemunharam os supostos desentendimentos de Anitta com diversas pessoas.

Já num quadro onde Anitta deveria convidar personalidades à uma festa, Anitta declarou que convidaria Maluma e Neymar para um festejo. Já sobre a cantora baiana Pitty, a carioca revelou que não a convidaria para uma festa se limitando a responder que não a chamaria pois, não conhece a roqueira e “ela não é sua amiga”.

Confira abaixo o programa na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio