Após “Juntos”, Brasil se torna o país que mais busca a palavra “shallow” no Google

Publicado em 22/05/2019 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Juntos” de Paula Fernandes e Luan Santana continua impactando a web brasileira. Além dos inúmeros memes e das peças publicitárias criadas por causa da canção, “juntos e shallow now” causou também grande repercussão no Google.

A assessoria de imprensa do buscador contou que, desde sexta (dia 17), o Brasil é o país que mais buscou a palavra “shallow”. O interesse dos brasileiros pelo termo é 14 vezes maior que o do segundo colocado no ranking, Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gloria Groove canta “Mundo Ideal” para trilha sonora do filme Aladdin

As principais perguntas, envolvendo “shallow”, no Google são “o que significa shallow now?”, “o que é juntos e shallow now?” e “o que significa ‘shallow’ na canção de Lady Gaga?”. As perguntas sugerem que, no começo, muita gente não estava entendendo muito bem todos os memes e as hashtags no Twitter.

A audiência massiva em torno do termo se deu por causa refrão de “Juntos”, escrito por Paula Fernandes. A cantora explicou que decidiu homenagear a versão original da música com o verso “juntos e shallow” e chegou a admitir que o trecho não faz muito sentido.

O Google também publicou os principais termos de busca relacionados a memes desde sexta-feira. “Shallow” aparece nas quatro primeiras posições:

1. juntos e shallow now meme

2. shallow now meme

3. o que é shallow now meme

4. shalom now meme

5. to nem ai meme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio