Após problemas na coluna, Ludmilla retoma a agenda de shows

Publicado em 24/05/2019 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe dos palcos há mais de uma semana, quando dores na coluna a levaram para o hospital, a cantora Ludmilla segue fazendo tratamento de quiropraxia. A funkeira chegou a ser diagnosticada com três hérnias de disco mas, passada a fase mais difícil do tratamento, parece que aos poucos ela já vai retomando a agenda.

A boa notícia agora, é que os compromissos da cantora segundo a assessoria de imprensa da artista. De acordo com o UOL, Ludmilla se apresenta hoje em um evento numa rádio no Rio de Janeiro e também faz um show em Patos de Minas no sábado (dia 25).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Kevinho se une a Snoop Dog e DJ Khaled no clipe de “One Love”

O problema de saúde tinha feito com que Ludmilla fosse obrigada a cancelar três shows, inclusive uma apresentação na Virada Cultural de São Paulo, em 19 de maio. O problema na coluna também acabou tirando a cantora temporariamente do quadro “Show dos Famosos”, exibido no “Domingão do Faustão”, da rede Globo.

De volta à ativa, a cantora inclusive, divulgou a data de lançamento de seu DVD, gravado no início do ano no Rio de Janeiro.

O “Hello Mundo” chegou a ser gravado na Jeunesse Arena no mês de fevereiro, apresentando várias músicas inéditas da cantora, como suas parcerias com Anitta (“Favela Chegou”) e Jão (“A Boba Fui Eu”). Os cantores Léo Santana, Ferrugem e a dupla Simone e Simaria também participaram do DVD de Ludmilla.

Confira os dois vídeos já liberados do projeto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio