Após “Shallow”, Paula Fernandes divulga o novo clipe “Preciso Te Amar Para Viver”

Publicado em 28/05/2019 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes parece disposta a aproveitar todo o burburinho gerado em torno de “Juntos”, sua versão de “Shallow”, para divulgar seu novo EP intitulado “Hora Certa”. Poucos dias após, o lançamento da versão em português do hit de Lady Gaga, Paula lançou a segunda música de seu mais novo EP.

No projeto a cantora resgata o romantismo que a transformou em uma das cantoras com o maior número de vendas de CDs no Brasil. “Estou muito contente com o resultado desse projeto! O EP leva este nome porque eu realmente acredito que essa é a minha hora, não poderia estar mais feliz com a minha carreira e vida”, revela Paula, que acabou de disponibilizar mais um clipe deste EP para a faixa “Preciso Te Amar Para Viver”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jornalista afirma que Marília Mendonça está namorando cantor sertanejo

Assista abaixo:

O novo EP de Paula Fernandes conta com mais cinco músicas e foi produzido por Moogie Canazio, carioca que vive há mais de 30 anos nos Estados Unidos trabalhando com grandes nomes da música mundial. Produções do músico e compositor já foram indicadas a 29 Grammys e o carioca trabalhou na gravação de mais de 500 discos com cantores do porte de Sarah Vaughan, Diana Ross e Barbra Streisand.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio