Cantores se manifestam após anúncio de morte de Gabriel Diniz

Publicado em 27/05/2019 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia da morte do cantor Gabriel Diniz surpreendeu a todos e deixou uma tristeza no mundo da música nacional nesta segunda-feira (dia 27). Gabriel, de 28 anos, estava em numa aeronave que caiu no povoado de Porto do Mato em Estância, no Sergipe.

O artista realizou um show em Feira de Santana, na Bahia, neste fim de semana. A assessoria do cantor confirmou que o músico tinha embarcado na aeronave depois de documentos do músico serem encontrados próximo ao local do acidente. A confirmação da morte do cantor foi feita através de diversos veículos de comunicação baianos citando a assessoria do músico como fonte principal. Outras duas pessoas também morreram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do G1, o avião não podia fazer taxi aéreo. “Aeronaves da categoria ‘Privada – Instrução só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo”.

VEJA TAMBÉM: Último vídeo feito por Gabriel Diniz vaza nas redes sociais

Artistas de diversos gêneros musicais lamentaram o ocorrido postando mensagens nas redes sociais. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio