Cinco cantores que farão parcerias com Pabllo Vittar em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pouco tempo, Pabllo Vittar acabou se tornando uma das principais vozes LGBTs do Brasil e também do mundo. Seu trabalho atualmente alcança repercussão mundial e uma prova disto é sua extensa lista de colaborações que inclui nomes grandes da indústria como Major Lazer, Charli XCX, Sofi Tukker e Lali.

Já por aqui no Brasil, a cantora maranhense já colaborou com Anitta, Alice Caymmi, Ludmilla, Dilsinho, Lucas Lucco e Luan Santana – uma lista pra lá de prestigiada. E a cantora deseja aumentar suas colaborações em 2019: cinco nomes da música nacional e internacional, estão confirmados para parcerias com Pabllo Vittar. Confira abaixo!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após “Shallow”, Paula Fernandes divulga o novo clipe “Preciso Te Amar Para Viver”

Emicida

A drag queen estará no próximo single do rapper brasileiro. A canção segue confirmada no álbum novo dele, “Permita Que Eu Fale”, e contará também com participação da cantora revelação Majur. O videoclipe foi gravado neste mês.

Luísa Sonza

A parceria tem o título de “Garupa” e será lançada como single de Luísa Sonza em breve. O videoclipe foi gravado neste mês no interior de São Paulo, com direção de Os Primos, os mesmos responsáveis por vários clipes da maranhense, como “Problema Seu”, “Disk Me” e “Buzina”.

Iggy Azalea

Há tempos as duas cantoras vêm trocando mensagens nas redes sociais, e a australiana confirmou recentemente que elas realmente estão desenvolvendo uma colaboração. Iggy até chegou a compartilhar o print de uma conversa, questionando se Pabllo gostaria de cantar o refrão da faixa em português ou uma mistura de português e inglês.

Thalía

As duas cantoras sempre declararam que desejam fazer uma colaboração. No ano ano passado, houve grandes expectativas para que Pabllo participasse do álbum novo de Thalía, o que acabou não acontecendo. Mas as cantoras seguem garantindo que estão conversando sobre a aguardada parceria.

Psirico

A banda baiana foi o primeiro nome confirmado no novo projeto de Pabllo Vittar, “111”: um álbum dividido em dois EPs. Pabllo revelou que a primeira parte do EP, terá muita influência nordestina e por isso o nome do grupo nordestino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio