Cinco cantores que farão parcerias com Pabllo Vittar em breve

Publicado em 28/05/2019 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pouco tempo, Pabllo Vittar acabou se tornando uma das principais vozes LGBTs do Brasil e também do mundo. Seu trabalho atualmente alcança repercussão mundial e uma prova disto é sua extensa lista de colaborações que inclui nomes grandes da indústria como Major Lazer, Charli XCX, Sofi Tukker e Lali.

Já por aqui no Brasil, a cantora maranhense já colaborou com Anitta, Alice Caymmi, Ludmilla, Dilsinho, Lucas Lucco e Luan Santana – uma lista pra lá de prestigiada. E a cantora deseja aumentar suas colaborações em 2019: cinco nomes da música nacional e internacional, estão confirmados para parcerias com Pabllo Vittar. Confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após “Shallow”, Paula Fernandes divulga o novo clipe “Preciso Te Amar Para Viver”

Emicida

A drag queen estará no próximo single do rapper brasileiro. A canção segue confirmada no álbum novo dele, “Permita Que Eu Fale”, e contará também com participação da cantora revelação Majur. O videoclipe foi gravado neste mês.

Luísa Sonza

A parceria tem o título de “Garupa” e será lançada como single de Luísa Sonza em breve. O videoclipe foi gravado neste mês no interior de São Paulo, com direção de Os Primos, os mesmos responsáveis por vários clipes da maranhense, como “Problema Seu”, “Disk Me” e “Buzina”.

Iggy Azalea

Há tempos as duas cantoras vêm trocando mensagens nas redes sociais, e a australiana confirmou recentemente que elas realmente estão desenvolvendo uma colaboração. Iggy até chegou a compartilhar o print de uma conversa, questionando se Pabllo gostaria de cantar o refrão da faixa em português ou uma mistura de português e inglês.

Thalía

As duas cantoras sempre declararam que desejam fazer uma colaboração. No ano ano passado, houve grandes expectativas para que Pabllo participasse do álbum novo de Thalía, o que acabou não acontecendo. Mas as cantoras seguem garantindo que estão conversando sobre a aguardada parceria.

Psirico

A banda baiana foi o primeiro nome confirmado no novo projeto de Pabllo Vittar, “111”: um álbum dividido em dois EPs. Pabllo revelou que a primeira parte do EP, terá muita influência nordestina e por isso o nome do grupo nordestino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio