Ouça supostos trechos da nova música de Diplo e Anitta

Publicado em 08/05/2019 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um membro da equipe envolvida nas gravações do clipe da nova colaboração entre Anitta e Major Lazer publicou alguns vídeos no Instagram Stories dando mais informações sobre o trabalho.

No curto vídeo exibido, é possível ouvir um pouco da música reproduzida juntamente com a declaração do funcionário: “que privilégio ter trabalhado com uma produção de Hollywood e com um famoso reconhecido como Diplo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A melodia da nova canção aparentemente traz influências orientais, confira abaixo:

https://twitter.com/AcessoAnittaR/status/1126150405048676354
https://twitter.com/AcessoAnittaR/status/1126181751389347840

A cantora está na Costa Rica gravando o projeto acompanhada do prestigiado grupo Major Lazer, trio formado por Diplo, Walshy Fire e Jillionaire.

Vale lembrar que esta é a segunda parceria de Anitta com Major Lazer. A primeira foi “Sua Cara”, cujo videoclipe chegou a ser gravado no Deserto do Saara, no Marrocos, junto com Pabllo Vittar.

VEJA TAMBÉM: Jerry Smith lança novo clipe e pede atriz em namoro

Mesmo que Anitta e Major Lazer não comentem nada oficialmente sobre a nova parceria, já existem algumas pistas. Anitta permaneceu em estúdio com Diplo em Los Angeles no mês de janeiro, e o produtor na época afirmou que eles estavam fazendo algo grandioso.

Vale lembrar que há poucas semanas atrás, o registro de uma canção chamada “Make it Hot” feita pelos dois músicos veio à tona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio