Gloria Groove canta “Mundo Ideal” para trilha sonora do filme Aladdin

Publicado em 22/05/2019 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Garcia, mais conhecido como Gloria Groove, é o dublador do Aladdin na versão em português do live action “Aladdin” no Brasil. O filme chegará aos cinemas nesta quinta-feira (dia 23).

VEJA TAMBÉM: Madonna estreia o clipe de Crave com rapper Swae Lee

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum com a trilha sonora foi lançado na véspera e traz duas canções interpretadas por Gloria Groove: “Correr Para Viver” e “Um Mundo Ideal”, dueto com Lara Suleiman.

“Impossível não se emocionar! Aladdin sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical vivia cantando ‘Proud Of Your Boy’ por aí, sonhando que um dia seria o próprio Aladdin na Broadway (risos). A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez! O que uma galera nem imagina é que tenho uma trajetória no ramo da dublagem como Daniel Garcia -meu nome de boy- há mais de 14 anos”, diz.

VEJA TAMBÉM: Banda Melim regrava “Um Mundo Ideal” do filme Aladdin

Ouça:

Além do trabalho como drag queen, Gloria Groove tem também uma carreira no ramo de dublagem. Ele é a voz de Rico Suave em “Hannah Montana” e de Rei Benjamin em “Descendentes”. A artista também já dublou “Patrulha Canina”, “Power Rangers” e “Digimon Xros Wars”, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio