Justin Bieber publica carta sobre sua difícil fase emocional

Publicado em 02/05/2019 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense Justin Bieber tem passado por momentos delicados emocionalmente e vem sendo franco com seus fãs sobre o assunto. O artista já afirmou que precisa se recuperar o quanto antes para poder lançar seu próximo álbum.

Já nesta quinta (2/5), Bieber compartilhou uma nova carta aberta no Instagram, endereçada aos seus mais de 110 milhões de seguidores. Leia abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cardi B nega ter mostrado genitália no Billboard Music Awards: “essa não é minha vagina”

“Não pare de lutar, a batalha já está ganha…. lute por aquilo que ama e por quem ama, e não deixe o medo e a ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas um espírito de amor e uma mente sã! Eu não tenho acreditado na verdade sobre mim, eu não tenho acreditado que sou amado, eu não tenho acreditado que sou perdoado. É uma coisa difícil para mim me envolver com minha cabeça. Eu abaixo minha cabeça envergonhado e eu chafurdo na tristeza pelas pessoas que me traíram. Jesus me deu a liberdade e a busca de conhecer que seu caráter nunca termina. O caráter de Deus nunca muda. Ele é o mesmo ontem, agora e para sempre. Ele sempre é bom! Eu não terei medo de ser vulnerável diante dele. Seu poder é fortalecido em nossa fraqueza. Deus não tem medo de sua dor. Ele na verdade a acolhe. Venha a mim todos que estão cansados e sobrecarregados e lhes darei descanso! Estas são as palavras de Jesus. Há esperança e está nele!! Ele te ama e te cuida! Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todos que acreditassem nele não morram e tenham a vida eterna! Você é quem quer que seja e ele te aceita como você é!! Ele te ama, te perdoa e te recebe nos braços toda vez que você fracassa. Ele é um deus perfeito e amoroso que te adora!”.

O mistério sobre a depressão do cantor Justin Bieber recentemente ganhou uma nova teoria. Após ter pedido para que os fãs rezassem por ele, o mais novo rumor envolvendo a saúde mental do canadense sugere um inesperado motivo: o cantor pop teria descoberto ser estéril.

Segundo informações do tabloide britânico The Guardian, Justin Bieber teria descoberto que não poderia ter filhos já há algum tempo. Desde então, o cantor, de 25 anos, estaria deprimido, tentando entender se existe algum sentido religioso por trás deste fato.

Problemas a parte, o hiato na carreira do cantor deve ter fim muito na próxima semana quando ele deverá lançar uma nova colaboração com o cantor britânico Ed Sheeran.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio