Katy Perry curte um refúgio espiritual no clipe de “Never Really Over”

Publicado em 31/05/2019 00:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a divulgação do álbum “Witness” e depois de lançar algumas parcerias (com Zedd e Daddy Yankee), Katy Perry deu o pontapé inicial numa nova fase na carreira nesta sexta-feira (31). A cantora lançou “Never Really Over”, sua primeira música solo e inédita desta nova era.

O clipe aposta num clima “good vibes” de paz e amor, com uma pegada hippie dos anos 70. “É um lugar onde você vai para curar o seu coração, e para abandonar qualquer energia remanescente de um relacionamento antigo”, explicou a cantora num teaser sobre o refúgio exibido no clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus apresenta seu novo EP “She is Coming”

Um lugar de tranquilidade e sincronia. Um lugar onde as pessoas se unem através de seus corações partidos. Um lugar para aprender que, embora às vezes possa parecer que estes antigos relacionamentos nunca vão acabar, através das nossas atividades você vai conseguir deixar isso para trás”, acrescenta.

Já a canção soa como uma faixa autenticamente pop, flertando com a sonoridade do álbum “Teenage Dream” lançado pela cantora em 2011. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio