Mãe de Ludmilla critica declaração de Val Marchiori sobre internação da cantora

Publicado em 14/05/2019 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, mandou um recado para Val Marchiori através de um vídeo publicado nas redes sociais. Uma confusão entre as duas começou quando a socialite participou do programa Tricotando, da RedeTV, e comentou a recente internação da funkeira.

“Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem”, disparou Val Marchiori, antiga rival da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ‘ser humano’. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, afirmou a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar revela data de lançamento de novo álbum em estúdio

A matriarca inclusive, relembrou as acusações de racismo contra Val Marchiori depois da socialite tecer uma crítica ao cabelo de Ludmilla. “Uma hora você chama minha filha de ‘cabelo de bombril’ e outra que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, dona Val, minha filha está sofrendo muito, porque ela tem fãs. Isso você não sabe o que é. Não vou desejar o mal pra você, mas pedir pra você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro, em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração”, disparou.

“Quero saber até quando as autoridades não vão te achar pra entregar o papelzinho na sua mão pra responder por tudo o que você fala. Alguém tem que te parar. Eu acredito na lei de Deus e do homem também”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio