Ludmilla revela a causa do seu problema na coluna

Publicado em 14/05/2019 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dar um susto em seus fãs, ao revelar que chegou a ficar sem conseguir andar, a cantora Ludmilla decidiu tranquilizar seus admiradores. Através das redes sociais, a artista atualizou os fãs a respeito de seu estado de saúde e revelou seu diagnóstico.

A cantora contou que três hérnias de disco lhe fizeram cancelar dois shows e sua participação no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tô posando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já, já estou quebrando tudo com vocês”, revelou Ludmilla.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana cantará a versão em português de Shallow com Paula Fernandes

E acrescentou: “Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já, já estou de volta, não foi nada muito grave, não”, afirmou.

Ludmilla pôde contar com a ajuda de um quiropraxista no hospital. O profissional Lucas Rech também comentou o estado de saúde da cantora. “Dor lombar aguda, ela é associada a fortes exercícios, ou algumas alterações na coluna. Com o tratamento, na maioria das vezes, a repercussão é boa. A gente espera que ela volte logo a rotina diária dela”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio