Maluma divulga trecho de “Soltera” sua nova parceria com Madonna

Publicado em 14/05/2019 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maluma se consagrou como um dos maiores nomes da música latina atual e um dos principais representantes da nova explosão latina da indústria musical. Mas nem mesmo o cantor consegue acreditar que fez algumas parcerias com Madonna.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla revela a causa do seu problema na coluna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista à rádio Beats 1, da Apple Music, o cantor colombiano revelou que ainda sente uma descrença quando o assunto é uma colaboração com a rainha do pop. “Eu ainda não consigo acreditar. Depois de ter ido pra Londres, depois de ter ido para Los Angeles para terminar a música, depois de eu gravar o clipe e tudo, depois de fazer a performance no Billboard Awards, eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu comigo”, declarou Maluma.

VEJA TAMBÉM: 111: Pabllo Vittar revela data de lançamento de novo álbum em estúdio

O cantor também resolveu compartilhar mais alguns trechos de novas músicas. Entre os teasers divulgados está um trecho de “Soltera”, sua nova colaboração com Madonna.

Confira abaixo:

Eu venho dessa pequena cidade na Colômbia, Medellín, e eu sempre sonhei com isso. Eu sempre quis que isso acontecesse, mas eu não sabia que realmente, depois de oito anos de trabalho, esse grandioso momento aconteceria em minha vida. Eu me sinto grato a Madonna por ter me dado a chance de fazer parte de seu projeto”, acrescentou o colombiano.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Ludmilla critica declaração de Val Marchiori sobre internação da cantora

“É uma vibe diferente de ‘Medellín’”, declarou Maluma sobre a música “Soltera”. “Eu também tenho colaborações com artistas latinos. Tipo os maiores artistas latinos atualmente na indústria. E eu acho que é um álbum bem colorido e poderoso, eu diria. É cheio de sucessos”, afirmou Maluma, ao comentar o álbum “11:11”, que será lançado nesta sexta-feira (dia 17).

Já o Madame X, novo álbum de Madonna, será lançado no mês de junho e incluirá colaborações com Swae Lee, Quavo e Anitta, bem como uma segunda faixa em parceria com Maluma intitulada “Bitch I’m Loca”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio