MC Loma critica MC Melody em briga de Carlinhos Maia e Whinderson Nunes

Publicado em 24/05/2019 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga entre os digital influencers Carlinhos Maia e Whindersson Nunes segue sendo assunto entre os famosos. Agora, a confusão se estendeu para MC Loma e MC Melody.

A rixa começou quando Melody decidiu se posicionar nas redes sociais a favor de Whindersson Nunes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um milhão de vezes Whindersson Nunes! Quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará do lado desse outro ser”, disparou a cantora, de 12 anos. “Quem nasceu para ser Carlinhos Maia nunca será Whindersson Nunes”, afirmou a jovem cantora.

MC Loma, então, decidiu responder a colega cantora. “Melody, ‘mulé’, nosso negócio é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo está cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente ‘mulé’ kkkkk. Então, bora ficar quietinha”, disparou a funkeira.

VEJA TAMBÉM: Após problemas na coluna, Ludmilla retoma a agenda de shows

Recentemente, Melody e Loma se envolveram em casos delicados com o Juizado de Menores por cantarem funk sendo menores de idade. A Justiça determinou que as duas jovem cantoras frequentassem a escola e proibiu Melody de usar maquiagem pesada, unhas e cílios postiços. Houve restrição também às roupas usadas pela menina, que não poderão ser curtas e decotadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio