Melim divulga clipe para “Um Mundo Ideal” do filme Aladdin

Publicado em 31/05/2019 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a divulgação da trilha sonora do filme “Aladdin” aqui no Brasil, a banda Melim compartilhou nesta sexta-feira (31) o clipe para a música tema do longa metragem, intitulada “Um Mundo Ideal”.

O vídeo mistura cenas do trio de irmãos com imagens do filme, que já está em cartaz aqui no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry curte um refúgio espiritual no clipe de “Never Really Over”

Uma coisa muito legal sobre essa regravação é que nós três como artistas a gente ficou muito honrado pelo convite pois a gente sabe da importância que tem as canções da Disney para a vida de tantas pessoas. E a gente não restringiu essa emoção a nós três: todo mundo que estava no estúdio se emocionou, desde o técnico, todo mundo que estava presente se emocionou” afirmou Diogo Melim sobre a sessão em estúdio para a releitura da faixa.

Confira:

Já Gabi Melim explicou que o desafio era encontrar um meio termo que deixasse a canção com a essência original e também com a pegada do grupo.Foi muito legal porque a gente produziu a música e a gente trouxe para o nosso universo Melim. A gente ficou horas no estúdio fazendo com muito amor e muito carinho e a gente gostou muito do resultado. A gente conseguiu ser fiel à melodia e misturar nossa essência com a música original sem ferir a concepção da música”.

Confira a entrevista completa com a banda clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio