Miley Cyrus diz que seu episódio de Black Mirror representa “a história das mulheres na indústria da música”

Publicado em 27/05/2019 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de “Black Mirror” chegará em breve ao Netflix, e nela veremos a cantora Miley Cyrus estrelando uma das três histórias contadas na temporada, em um enredo promete trazer o lado sombrio da indústria da música.

Numa entrevista para a BBC Radio 1 Newsbeat, a cantora afirmou que os criadores Charlie Brooker e Annabel Jones fizeram um mergulho “realmente profundo” nas experiências de uma cantora pop na indústria musical, mas, apesar do roteiro ter muitas semelhanças com a vida de Miley, o episódio não é sobre a história dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esta é a história das mulheres na indústria da música. Eu entendo que todo mundo passou por isso, mas eu acho que para as mulheres na indústria… é difícil ser levada a sério. As pessoas assumem que se você não está usando um body e cantando música pop, por que alguém gostaria de ver você?”, afirmou a artista.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga reclama da versão de Shallow de Paula Fernandes em quadro do Fantástico

Na história, Miley interpreta uma estrela do pop chamada Ashley O no episódio “Rachel, Jack and Ashley Too”. A personagem parece levar uma vida perfeita aos olhos dos seus fãs, mas na verdade ela tem problemas com os quais precisa lidar. Além disso, existe também uma boneca robô de Ashley programada para dizer frases inspiradores com a voz da artista, representando uma verdadeira amiga para as fãs de Ashley.

O episódio foi citado por Miley Cyrus como algo que expõe toda a verdade de maneira sombria. “Nós amamos qualquer coisa sobre o lado obscuro da tecnologia. Eu amo isso”, acrescentou.

Veja o trailer de “Rachel, Jack and Ashley Too” abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio