“Não era pra fazer sentido” diz Paula Fernandes sobre letra da versão em português de Shallow

Publicado em 18/05/2019 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo jeito, Paula Fernandes também vem achando engraçada a repercussão do lançamento de seu novo single, “Juntos”, com Luan Santana.

A música, apresentada às rádios nesta sexta-feira (dia 17), é uma versão em português de “Shallow”, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper, e vem gerando burburinho nas redes sociais, por causa do refrão em português, que traz o nonsense verso “juntos e shallow now”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como ‘baby’ e outros, ‘shallow’ é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, explicou a cantora numa entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Versão de Shallow de Paula Fernandes e Luan Santana vira meme nas redes sociais

Mesmo com tantas brincadeiras na web, Paula Fernandes chegou a ter a composição aprovada pela própria Lady Gaga, já que a cantora não mudou nenhum detalhe da composição. “Como autora, me senti livre para juntar os idiomas”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio