Novo single de Anitta e Luis Fonsi será lançado nas próximas semanas

Publicado em 29/05/2019 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma longa espera, a música que Anitta gravou com Luis Fonsi e o produtor Alex Sensation finalmente ganhou uma previsão de lançamento.

De acordo com Alex no Instagram, a faixa, intitulada “Pa’lante”, será lançada dentro de duas semanas. Ou seja, em meados do mês de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello entra em estúdio com Diplo

Vale lembrar que quando chegou ao Brasil no ano passado, Luis Fonsi já havia sugerido que pretendia trabalhar com Anitta. “A Ivete tem a melhor energia. Também conheço a Anitta. Eu amaria gravar com as duas”, disse em uma entrevista. Em outra, completou: “eu adoraria gravar uma música com Anitta. E há muito mais que podemos fazer juntos. O Brasil tem tantos talentos e nossas culturas são tão similares!”.

O clipe foi gravado ainda em fevereiro, nos Estados Unidos. Os artistas revelaram um pouco dos bastidores no Instagram Stories.

Jeon Arvani, um dos compositores de “Machika”, também estava presente no set de gravações do novo clipe: ele é um dos colaboradores de “Pa’lante”. Um trecho da canção inclusive já foi divulgado por Alex Sensation. Ouça:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/05/anitta-alexsensation-luis-fonsi.mp4

Uma parceria com Luis Fonsi poderia ser bastante positiva para a consolidação de Anitta no mercado internacional já que o nome do porto-riquenho é um dos mais fortes na cena latina mundial. Após vinte anos de carreira, Luis Fonsi chegou ao topo das paradas mundiais em 2017, com a versão remixada de “Despacito” acompanhado de Daddy Yankee e Justin Bieber.

Vale lembrar que Anitta já tinha antecipado que o material que sucederia o álbum “Kisses” seria de uma parceria com outros artistas. A cantora vai demorar para lançar algo inédito solo, porém existe bastante conteúdo gravado com outros cantores. Além de “Pa’lante”, Anitta também tem clipes já gravados com Ozuna e Major Lazer. Fora isso, existe ainda um funk em colaboração com Madonna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio