“Juntos” de Paula Fernandes e Luan Santana é destaque nas paradas digitais e em programas de TV

Publicado em 20/05/2019 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde sexta-feira (dia 17), “Juntos”, canção de Paula Fernandes e Luan Santana vem dando o que falar.

A música que é uma versão de “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, foi tema de muitos memes, foi parar nos trending topics no Twitter, até ser finalmente lançada nas plataformas de streaming neste domingo (dia 19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O burburinho em torno da música foi tão grande, que muita gente começou a embarcar na repercussão do “juntos e Shallow now”. Até empresas tiraram sua “casquinha” do fenômeno em anúncios publicitários e inclusive programas de TV também acabaram embarcando na onda.

VEJA TAMBÉM:

O lyric video de “Juntos” segue no topo da lista de vídeos em alta no YouTube Brasil desde seu lançamento e já possui mais de 1.4 milhão de reproduções.

Já no Spotify Brasil, a música estreou direto no Top 15 das mais ouvidas da plataforma, entrando na lista na 14ª posição, com um total de 290.185 reproduções.

No Fantástico, dominical da Rede Globo, foi exibida uma reportagem sobre as duas músicas. “Se você vive no planeta Terra, com certeza já ouviu essa música”, diz o vídeo logo início, falando sobre “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla confirma retorno ao Show dos Famosos no próximo domingo

Paula Fernandes, que também aparece na matéria do Fantástico, diz não se incomodar com todos os memes e com o fato de “juntos e Shallow now” ter se transformado um bordão. Confira a reportagem clicando aqui.

Além disso, “Juntos” também foi tema de abertura do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (dia 20), seguindo todo o burburinho em torno da música desde sexta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio