Rihanna confirma que novo álbum terá inspirações no reggae

Publicado em 21/05/2019 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos lançamentos mais aguardados do ano no mundo da música é o novo álbum de Rihanna. O disco será o sucessor do elogiado ANTI, lançado ainda em 2016.

Numa entrevista recente ao The New York Times, a cantora barbadiana comentou um pouco sobre o que está por vir. Em seu depoimento, Rihanna respondeu a algumas perguntas sobre o que podemos esperar do próximo disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Céline Dion recria cena clássica de Titanic em programa de James Corden

Em relação a gêneros musicais, a cantora confirmou os boatos que sugeriam que o reggae é uma das maiores influências na sonoridade do que está por vir. Ela também comentou que o álbum, apesar de ainda não possuir uma data de lançamento, será lançado ainda em 2019.

O título oficial do álbum não foi anunciado entre as respostas de Rihanna. Apesar de ainda não ter um nome certo, Rihanna comentou que o termo R9 vem sendo bastante utilizado pela mídia internacional para se referir ao novo material.

Até agora, [o nome] tem sido R9. Pode ser que eu o chame assim, porque estão me assombrando com esse nome, perguntando sempre ‘Quando o R9 será lançado?’. Como eu vou aceitar outro nome depois de ele ficar marcado na minha cabeça?” admitiu a cantora.

Ao ser questionada sobre possíveis participações, ela negou quaisquer boatos relacionados a parcerias com Drake ou Lady Gaga. Enquanto, em relação ao canadense, ela disse que “não vê isso acontecendo”, ela assumiu não ser contra fazer uma colaboração com Gaga no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio