Turnê de Sandy e Júnior pode ganhar novos shows em breve

Publicado em 09/05/2019 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy e Junior continuam em silêncio desde que os ingressos para a turnê “Nossa História” se esgotaram rapidamente. Mesmo assim a imprensa brasileira continua noticiando possíveis novidades sobre os shows comemorativos dos irmãos.

Agora o Jornal Extra, do Rio de Janeiro, afirma com convicção que Sandy e Junior anunciarão mais shows na turnê. A agenda, inicialmente divulgada com apenas 10 datas, já conta com 15 shows atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o jornal carioca, Sandy e Junior negociam uma apresentação na Festa do Peão de Barretos. A data seria 18 de agosto – um dia após o show em Belo Horizonte. Os valores arrecadados deste show seriam revertidos para o Hospital do Câncer, que possui uma ala com o nome de “Sandy e Junior” desde 2003. Porém nenhuma informação chegou a ser confirmada oficialmente até o momento.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça divulga clipe ao vivo de “Supera” gravado em Manaus

Também existe grande expectativa por um show da dupla no Maracanã, onde eles já cantaram para 75 mil pessoas em 2002, se tornando os primeiros artistas brasileiros a lotarem o estádio sozinho. O Jornal Extra afirmou que os cantores estariam cogitando a data de 25 de outubro para essa grandiosa apresentação, que poderia ser justamente a gravação do DVD ao vivo que vem sendo comentado pelos fãs. A assessoria de imprensa dos artistas, vale lembrar, negou o projeto de DVD, mas não descartou o show no Maracanã. No Rio de Janeiro, Sandy e Junior já estão com seus dois shows esgotados na Jeunesse Arena, cada noite para 13 mil pessoas.

Todos estes detalhes, por enquanto, se tratam somente de rumores. As datas oficiais confirmadas são as que continuam citadas no site oficial de Sandy e Junior:

12 de julho – Recife
13 de julho – Salvador
19 de julho – Fortaleza
20 de julho – Brasília
2 de agosto – Rio de Janeiro (extra)
3 de agosto – Rio de Janeiro
17 de agosto – Belo Horizonte
24 de agosto – São Paulo
25 de agosto – São Paulo (extra)
31 de agosto – Curitiba
13 de setembro – Manaus
14 de setembro – Belém
21 de setembro – Porto Alegre
12 de outubro – São Paulo (extra)
13 de outubro – São Paulo (extra)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio