Tiago Iorc faz cover de Billie Eilish em Acústico MTV

Publicado em 31/05/2019 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de fazer um retorno surpresa com um álbum visual, Tiago Iorc resolveu gravar sua participação no retorno do Acústico da MTV, que aconteceu nesta quinta-feira (dia 30), em São Paulo. O cantor brasiliense tocou 20 músicas, muitas de seu novo álbum, Reconstrução, alguns hits e fez inclusive um cover de Billie Eilish.

A gravação foi feita para um seleto público de 250 pessoas, o que acabou deixando o clima mais intimista. O cantor apresentou FuzuêHoje Lembrei do Teu AmorDeitada Nessa CamaNessa Paz Eu Vou, Tua Caramassa e Laços, todas canções do novo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago contou também com a participação de Duda Beat para apresentar a faixa Tangerina e do cantor uruguaio Jorge Drexler, com quem chegou a cantar a animada Me Tira Pra Dançar.

Além de todas essas canções, Tiago resgatou os sucessos: Amei Te Ver, Coisa LindaCataflor e Mil Razões. Uma das maiores surpresas da noite foi o cover de Bellyache, de Billie Eilish, na qual o cantor mudou o arranjo deixando a melodia mais leve.

VEJA TAMBÉM: Melim divulga clipe para “Um Mundo Ideal” do filme Aladdin

Vale ressaltar que o projeto com Tiago Iorc marca o começo de uma nova fase para o Acústico MTV. O último programa da série aqui no Brasil tinha sido realizado em 2012, com Arnaldo Antunes, e agora terá sua grande volta com o cantor brasiliense. Já na versão norte-americana, Shawn Mendes irá estrelar o primeiro especial do retorno do Acústico MTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio