“Todo mundo que estava no estúdio se emocionou” revela Melim sobre a regravação de Mundo Ideal do filme Aladdin

Publicado em 26/05/2019 21:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (dia 25), a banda Melim se apresentou no Live Teen Festival, na cidade de São Paulo, e o Observatório de Música esteve presente no evento para um bate-papo com o trio.

Numa entrevista sobre parcerias, influências e carreira solo, a banda também explicou como rolou o convite da Disney para a regravação do clássico “O Mundo Ideal”. A faixa toca nos créditos do novo Aladdin e sua versão original em inglês chegou a ser premiada com um Oscar no ano de 1993.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma coisa muito legal sobre essa regravação é que nós três como artistas a gente ficou muito honrado pelo convite pois a gente sabe da importância que tem as canções da Disney para a vida de tantas pessoas. E a gente não restringiu essa emoção a nós três: todo mundo que estava no estúdio se emocionou, desde o técnico, todo mundo que estava presente se emocionou” afirmou Diogo Melim sobre a sessão em estúdio para a releitura da faixa.

VEJA TAMBÉM: Anitta confirma que ficou com Maluma: “Ele é gato”

Já Gabi Melim explicou que o desafio era encontrar um meio termo que deixasse a canção com a essência original e também com a pegada do grupo.Foi muito legal porque a gente produziu a música e a gente trouxe para o nosso universo Melim. A gente ficou horas no estúdio fazendo com muito amor e muito carinho e a gente gostou muito do resultado. A gente conseguiu ser fiel à melodia e misturar nossa essência com a música original sem ferir a concepção da música”

Das canções dos filmes da Disney, o Mundo Ideal é uma das músicas que a gente mais gosta. A gente ficou feliz porque eles deram total liberdade para a gente fazer bem a nossa cara. Não tem aquela parada de mandar a base pronta e cantar em cima sabe? A gente pegou o violãozinho e fez a cara da Melim. E a galera curtiu o resultado. Agora a gente só tá esperando lançar o clipe. Essa semana agora eu acho que sai o clipe” afirmou Rodrigo Melim.

Confira a entrevista completa com a banda clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio