Adam Lambert relembra canção gravada com Lady Gaga e diz como cantora lhe inspirou

Publicado em 13/06/2019 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor norte-americano Adam Lambert é um dos cantores mais admirados do pop por causa de sua performance vocal e também pelas performances extravagantes. Porém, ele poderia ter escolhido caminhos mais discretos se não tivesse tido a oportunidade de conhecer Lady Gaga.

Foi o que o músico sugeriu numa entrevista à revista Forbes. Adam Lambert explicou o quanto Lady Gaga foi uma referência para ele desde quando ele foi destaque no reality show “American Idol”, ainda em 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que Adam disse, na íntegra:

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift e Katy Perry podem lançar parceria surpresa em breve

“Eu estava participando do American Idol em 2009, era o mesmo ano em que ela estava realmente estourando. E eu lembro de encontrá-la brevemente nos bastidores do Idol porque ela estava se apresentando como convidada naquela semana. Apenas um rápido ‘oi’ de passagem, depois fiquei observando sua performance. E a partir de então, observando sua trajetória como fã e colega, muitos dos riscos que ela estava tendo e explorando em sua música pop, para mim, ressoou tão profundamente porque ela tem formação em teatro, ela também é uma amante dos clássicos e isso me ajudou a explicar para as pessoas da indústria musical o que eu estava tentando fazer. Não era dizendo que queria fazer o que ela está fazendo, mas eles veem que há algo específico sendo referenciado, como ela está fazendo uma declaração teatral com isso, é o que eu sempre quis fazer também. Então, isso me ajudou a entender que havia um mundo para isso e que havia uma audiência para isso, foi inspirador vê-la fazer isso. Eu diria que o videoclipe de “Bad Romance” foi um destaque para mim, particularmente porque logo depois que ela terminou de filmar, antes de o vídeo ser lançado, eu trabalhei com ela no estúdio por um dia em uma música que estava no meu primeiro álbum que ela escreveu. Apenas começar a trabalhar com ela no estúdio e conhecê-la foi muito gratificante. Ela estava usando uma das peças de moda do vídeo no estúdio. Eu achei isso ótimo. Ela é uma artista contemporânea que me inspira muito e que definitivamente me faz sentir mais confiante em assumir os tipos de riscos que eu gosto de correr”.

Relembre também “Fever”, a música composta por Lady Gaga que Adam gravou junto dela em estúdio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio