Adam Lambert se oferece para interpretar Elvis Presley em filme sobre o cantor

Publicado em 18/06/2019 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor norte-americano Adam Lambert revelou numa entrevista ao programa de TV Studio 10, que deseja interpretar Elvis Presley.

Lambert mostrou interesse em protagonizar uma cinebiografia sobre o astro que ainda está nos estágios iniciais de produção, e que será dirigida pelo prestigiado realizador australiano Baz Luhrmann (dos filmes “Moulin Rouge!” e “O Grande Gatsby”). O ator norte-americano Tom Hanks foi revelado como parte do elenco, e irá interpretar Colonel Tom Parker, empresário de Elvis Presley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta e Ludmilla se apresentarão juntas no MTV Miaw 2019

Durante o bate-papo, Lambert revelou que já foi comparado a Elvis muitas vezes, e contou que recentemente também participou de um tributo a Elvis durante um especial televisivo. Logo depois de dizer isso, o cantor virou para a câmera e, disse de maneira bem direta, pediu: “façam um teste comigo, vamos lá”.

Luhrmann também irá escrever o roteiro do longa-metragem que ainda não tem título nem data de estreia. O filme vem sendo planejado desde 2014, quando a Warner Bros. adquiriu os direitos das músicas de Presley para uma obra sobre sua vida.

https://youtu.be/QmrWXwBSm4Q
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio