Adele admite ter chorado e ficado bêbada ao conhecer as Spice Girls

Publicado em 16/06/2019 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (dia 15) as Spice Girls celebraram o final da sua turnê de retorno na companhia de diversas celebridades, incluindo a cantora britânica Adele que registrou o encontro em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM: Spice Girls sugerem nova turnê mundial para 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Bunton e Geri Halliwell compartilharam fotos com sua maior fã antes do show e Ginger Spice escreveu ao lado dela: “Finalmente juntas”. Sorrindo Emma legendou a sua: “Selfie com @adele linda senhora”.

Adele também deixou sua homenagem às Spice Girls através de uma postagem no Instagram onde revelou que chegou a ficar bêbada na companhia das cantoras. “Oii última vez que vi as Spice Girls foi em Wembley! Hoje à noite de maneira mais próxima e mais querida, ri, gritei, dancei, relembrando e me apaixonei por mim mesmo aos 10 anos. Não é segredo o quanto as amo, o quanto elas me inspiraram a lutar pela minha vida e nunca olhar para trás. Eu finalmente conhecer Ginger, eu fiquei bêbada com as garotas e francamente não posso acreditar o quão longe eu vim, obrigado pela loucura que eu tenho, não poderia ter chegado aqui sem vocês. 5 lendas britânicas! Eu amo vocês!”.

 


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio