Anitta ironiza Damares Alves em declaração sobre princesa Elsa

Publicado em 11/06/2019 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu se posicionar politicamente de uma maneira pra lá de debochada. Quem foi alvo da ironia da cantora foi a pastora
Damares Alves que é ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro.

Desde o começo do governo, a pastora evangélica vem causando polêmica com declarações preconceituosas. Recentemente uma declaração da ministra sobre a princesa Elza do filme Frozen ser lésbica causou grande repercussão na web e em rodas de conversa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ouça um trecho de “Garupa”, parceria de Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Agora ao ver uma notícia sobre o trailer de “Frozen 2”, Anitta aproveitou a oportunidade para comentar: “ansiosa para que Damares assista para desvendar melhor esses segredos do passado para gente”.

O vídeo antigo de Damares durante uma pregação acabou viralizando em maio. Na gravação, a ministra afirma que a personagem Elsa, de “Frozen”, é lésbica por terminar o filme sozinha em um castelo de gelo. “O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados. Elsa vai acordar a Bela Adormecida com um beijo gay”, afirmou a atual ministra.

Na ocasião, Damares Alves defendeu sua opinião. “Minha critica é conhecida de todos. Eu critico é a tentativa de interferência dos ideólogos de gênero na identidade de nossas crianças. VAI UM RECADO : CRIANÇA NÃO NAMORA!! CRIANÇA BRINCA E ESTUDA. Minha posição é contrária principalmente contra a erotização e adultizaçäode crianças. DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS SEREM CRIANÇAS!! Que estudem e brinquem sem que ninguém as incentivem a pular fases”, publicou a pastora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio