Black Eyed Peas lançará músicas com Anitta, Becky G e Maluma

Publicado em 05/06/2019 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Planejando um novo álbum, que será lançado com a nova música “Be Nice”, (parceria com Snoop Dogg), o grupo Black Eyed Peas contou, por meio de seu líder, will.i.am, que o próximo álbum do grupo contará com participações latinas.

VEJA TAMBÉM: Conheça Brunna Gonçalves, a namorada de Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa sessão de perguntas e respostas no Twitter, will.i.am revelou que o Black Eyed Peas possui músicas em colaboração com Anitta, Maluma e Becky G.

“A música latina é muito inspiradora para mim neste momento… A música que fizemos com o Maluma é incrível e a música que gravamos com Anitta é fogo… e a música que gravamos com Becky G é muito pura e a música que temos com Piso 21 é fantástica!! E nós temos muito mais para surpreender o mundo” contou o will.i.am.

Essa é a segunda vez em que will.i.am confirma uma colaboração de Anitta com o Black Eyed Peas, após eles passarem um tempo em estúdio nos Estados Unidos no último mês de abril. Vale lembrar que no dia em que Anitta cantará no Rock in Rio, 26 de setembro, também haverá o show do Black Eyed Peas, o que deixou muitos fãs na expectativa de que a parceria seja apresentada ao vivo.

O próximo disco do Black Eyed Peas ainda não possui uma data de lançamento definida e sucederá o “Masters of the Sun Vol.1”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio