Iza cantará clássico da Disney em novo Rei Leão

Publicado em 27/06/2019 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney anunciou os nomes dos dubladores brasileiros do novo filme de “O Rei Leão”, que chegará aos cinemas em 18 de julho. Nala e Simba terão as vozes da carioca IZA e do ator Ícaro Silva. Na versão original em inglês, as vozes ficaram a cargo de Beyoncé e de Donald Glover (Childish Gambino).

IZA e Ícaro Silva também regravarão o clássico “Can You Feel the Love Tonight”, que ganhou uma versão brasileira chamada “Neste Noite o Amor Chegou”. “Eu tive que ouvir a Beyoncé e imitar os melismas e o jeito de cantar dela”, revela IZA já que a versão brasileira teve que manter a fidelidade à versão de Beyoncé e de Donald Glover.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé”, declarou IZA ao portal UOL.

VEJA TAMBÉM: Novo clipe de Madonna é criticado por sobrevivente de tragédia em boate

A carioca lembrou que “O Rei Leão” foi o primeiro filme que ela assistiu no cinema. “Depois, eu assisti de novo e, conforme o tempo ia passando, a cena do Mufasa foi me afetando de forma diferente. É como se eu fosse evoluindo junto com o Rei Leão. E eu sou muito fã da Disney, estou feliz demais por fazer parte do filme. Estou achando surreal”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio