Kanye West ataca Drake em música inédita por suposto oportunismo

Publicado em 17/06/2019 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma antiga briga entre Kanye West e Drake voltou à tona nesta segunda-feira (dia 17).

O site HipHop-N-More divulgou o trecho de uma canção inédita, chamada “What Would Meek Do?” na qual Kanye critica Drake. A faixa, na verdade, é uma demo de Pusha-T, porém os versos de Kanye são direcionados ao canadense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico canta algo como “Tenho pensado: o que Tupac faria? O que New Kinds On the Block fariam? Drizzy usando Yeezys. Só mencionando Nike em rap por divulgação. A companhia crescendo mais rápido que Flo-Jo. E fizemos isso sem logotipo”.

“Drizzy” é um apelido para Drake enquanto “yeezys” se referem aos calçados da marca Adidas. Vale lembrar que mais recentemente Drake entrou em negociações para trocar o patrocínio da Nike pela Adidas. Para acalmar o burburinho em torno da troca de marcas, Drake chegou a fazer referência à Nike na música “Sicko Mode” do Travis Scott. É a essa referência que Kanye West menciona em sua música inédita.

VEJA TAMBÉM: Aplicativo oferece ingressos VIP para show de Drake em SP

Em dezembro de 2018, Kanye West já havia demonstrado sua ira em relação ao assunto. “Como você se atreve a usar a música do Travis contra mim? Trav nunca deveria ter permitido isso. Tenho tentado te encontrar há seis meses e você aparece me alfinetando em músicas do Travis e mandando mensagens para Kris perguntando como anda a família”, escreveu o rapper.

Os dois músicos tiveram uma grande briga no ano passado. Kanye chegou a vir a público no Twitter explicar que estava sendo ameaçado por Drake. O canadense, por sua vez, aumentou a segurança de sua mansão para evitar um suposto ataque de Kanye. Os rumores são que o motivo da briga entre os dois rappers é Adonis, filho de Drake. Quando a existência da criança ainda era secreta, Drake teria contado o segredo a Kanye, que revelou a informação do filho “até então não assumido” para o músico Pusha T, que por sua vez, usou a novidade para criticar Drake em uma música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio