Katy Perry virá ao Brasil com nova turnê em 2020, afirma jornalista

Publicado em 03/06/2019 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem bem lançou sua nova música e a equipe de Katy Perry já está preparando novidades para a próxima turnê. É o que afirmou Christian Acosta, jornalista da Argentina.

Nesta segunda (dia 3), Acosta assegurou que Katy Perry deve vir à América do Sul entre os meses de julho e agosto de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta e Pedro Scooby mostram fotos das férias românticas na Indonésia

A turnê deve ser anunciada em outubro deste ano passando por Argentina, Chile, Peru e Colômbia “nesta ordem” (afirmou o jornalista).

“Never Really Over” é a primeira canção solo de Katy desde o álbum “Witness” de 2017 e da música natalina “Cozy Little Christmas” de 2018. Desde então a cantora colaborou com Zedd, produtor do novo single, na faixa “365” e também esteve no remix de “Con Calma” do porto-riquenho Daddy Yankee. Ainda não houveram conversas sobre um novo álbum.

De sexta-feira (dia 31) para a manhã desta segunda (dia 2), o videoclipe da música já foi assistido cerca de 28 milhões de vezes e só no Spotify “Never Really Over” já acumula mais de 8,8 milhões de acessos. A música ainda permanece no topo das mais vendidas do iTunes Global desde sua estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio