luan santana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (dia 28), o cantor Luan Santana estreou nas plataformas digitais, o single “Quando a Bad Bater” e agora, a canção ganhou um videoclipe. No registro, criado a partir de imagens captadas do novo DVD do cantor, o “Viva”, o cantor aparece bastante a vontade cantando a faixa 100% autoral. Em determinado momento, Luan Santana até arranca a camisa e a arremessa, exibindo o seu corpo no meio do show.

VEJA TAMBÉM: Com novas parcerias, Pabllo Vittar volta a ser a drag queen mais ouvida do Spotify

Em “Quando a Bad Bater”, Luan aposta na bachata, ritmo caribenho em alta no sertanejo, e manda um recado a um amor que se afastou. “Não vai saber o que fazer quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz. Não vai saber o que beber se esse vinho não mata essa sede. Sede que é de nós“, canta no refrão. A escolha da música para primeiro single do DVD deixou o sertanejo bastante orgulhoso: “Tô muito feliz! ‘Quando a Bad Bater’ é uma composição só minha, minha e minha! Imaginem o quanto tô agradecido por ser ela! Espero que curtam muuuuito!“, vibrou. Assista ao clipe:

Gravado no mês de maio em Salvador, “Viva” reuniu 20 mil pessoas e impressionou pela tecnologia e produção apresentada. O projeto é o maior de toda a carreira de Luan e envolveu mais de 200 profissionais, com um palco de 100 metros de largura, e 30 toneladas de equipamento.