Madonna mostra festa e sangue em prévia de clipe “God Control”

Publicado em 17/06/2019 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção “God Control”, uma das faixas mais elogiadas do novo álbum de Madonna ganhará um clipe politizado. A canção de letra mais séria e impactante contrasta com a sonoridade disco music e dançante da melodia.

A música se alterna entre trechos como “Todo mundo sabe que eles não têm chance de conseguir um trabalho decente e de ter uma vida normal” e frases fortes como “Eu acho que entendi por que as pessoas pegam uma arma. Eu acho que entendo por que todos desistimos. Todos os dias eles têm uma espécie de vitória. Sangue inocente, espalhado em todos os lugares”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É essa contradição entre festa e tragédia que Madonna pretende apresentar no clipe da música, anunciado nesta segunda-feira (dia 17). Num trecho divulgado, Madonna mostra um ambiente de festa e liberdade, mas que tem fim em um cenário sanguinolento e distópico.

Vale lembrar que a cantora defende o controle de porte de armas, política que nos Estados Unidos é mais flexível. Por lá, aliás muitas tragédias acabam acontecendo por este motivo.

VEJA TAMBÉM: Veja os melhores memes sobre a união de Katy Perry e Taylor Swift no clipe de You Need To Calm Down

Eu tentei trazer o universo disco e ter esse mundo de prazer silenciado por uma coisa pequena feita de metal, mas pode acabar com a vida de alguém. Arma tem que se tornar ilegal”, afirma ela ao final do teaser.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio