Mel C sugere que Spice Girls poderão fazer show no Brasil

Publicado em 24/06/2019 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma turnê encerrada no última semana no Reino Unido, as Spice Girls já planejam uma nova agenda de compromissos para 2020. Mel B anunciou no último show da turnê de retorno que elas pretendem ir para a Austrália em fevereiro.

VEJA TAMBÉM: Anitta explica vídeo que viralizou com ela tratando fãs de maneira séria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novidade agora fica por conta de Mel C que afirmou que o grupo também virá ao Brasil no próximo ano. A britânica, que participou da Parada LGBTQ de São Paulo no último domingo (dia 23), compartilhou um vídeo sobre o evento no Instagram e recebeu comentários das amigas Mel B, Emma, Geri e Victoria. Numa resposta a Mel B, a britânica chegou a afirmar: “eu prometi para eles que viríamos todas juntas na próxima vez #aprendicomamelhor”.

As Spice Girls nunca chegaram a fazer show no Brasil. A única vez em que passaram pelo país foi em 1997, quando elas visitaram a Amazônia como parte da divulgação do álbum “Spiceworld”.

O quinteto visitou pontos de Manaus acompanhadas de fãs, que tinham vencido um concurso para viajar com a girlband. O grupo, inclusive, concedeu uma coletiva de imprensa no Teatro Amazonas. Relembre abaixo:

https://youtu.be/Dx49AJa8myQ
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio