Pai de Britney Spears processa defensor do movimento “Free Britney”

Publicado em 26/06/2019 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As polêmicas envolvendo a tutela de Britney Spears ganharam mais um capítulo. O pai da cantora que é seu atual tutor, entrou com um processo contra Anthony Elia, autor do blog “Absolute Britney”.

O blogueiro é um grande entusiasta do movimento “Free Britney”, que pede pelo fim da tutela do pai da cantora, para que a artista possa assumir o comando de sua própria vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No processo, Jamie Spears declara que Anthony Elia lhe difamou ao dizer que ele e a equipe da cantora manipulavam o Instagram oficial de Britney para criar uma atmosfera de que ela precisava de ajuda.

Em uma das postagens do blog, o autor garante que a equipe de Britney estava apagando comentários positivos em suas fotos e vídeos e deixando somente os negativos, para transmitir a impressão de que todo mundo incluindo seus fãs queriam que Britney procurasse uma supervisão para seus atos.

VEJA TAMBÉM: Anitta deve lançar música com Clean Bandit em breve

Porém, vale lembrar que a própria Britney entrou recentemente com uma ação na Justiça pedindo pelo fim da tutela pelo pai, depois ter sido internada em uma clínica psiquiátrica (supostamente contra sua vontade). Além disso, a mãe da artista também chegou a entrar com um ação pedindo para ser informada sobre todas as decisões do tutor, no caso, seu ex-marido.

Jamie Spears é tutor de Britney desde o ano de 2008, quando a cantora passou por problemas psiquiátricos e abuso de drogas. Com o pedido recente da cantora à Justiça, Britney ganhou alguns benefícios, como o fim da “curadoria” de suas redes sociais. Agora a artista tem acesso direto para publicar o conteúdo que quiser. Antes, sua equipe aprovava ou não suas postagens, para supostamente “protegê-la”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio