Pai de Gabriel Diniz deseja abandonar mansão do cantor

Publicado em 06/06/2019 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Gabriel Diniz, aos 28 anos, acabou deixando muitas histórias e sonhos incompletos. Vítima de um acidente aéreo há cerca de duas semanas, o cantor sul-mato-grossense vinha investindo na construção de uma mansão, em Cabedelo, na Paraíba.

Agora, os pais do cantor do hit “Jenifer” estão sem saber o que fazer com o imóvel e cogitam não dar continuidade na construção da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber e Hailey já têm data para o casamento, diz revista

“Alguns sonhos eram dele, a gente não tem intenção de terminar a casa. A gente está conversando com o construtor, que é um amigo, para parar. A gente pensa em talvez terminar para vender, mas eu não queria fazer para vender o sonho dele”, explicou o pai de Gabriel, Cizinato Diniz, em declaração à revista Quem.

A mansão vinha sendo construída há cerca de um ano, em dois terrenos comprados pelo cantor num condomínio privado. O imóvel contaria com três andares, um estúdio de gravação, uma sala de cinema, hall, espaço gourmet e garagem para quatro carros.

“Acho que a ficha nunca cai. Como ele vivia um pouco fora, a gente tem aquele sentimento de que ele está fazendo um espetáculo, está viajando. O que frustra um pouco é quando a gente vê as homenagens que estão sendo feitas para ele, que temos a certeza de que ele não voltará mais”, disse.

Mesmo não planejando seguir com a construção da casa, o pai de Gabriel Diniz deseja tocar alguns dos projetos inacabados do cantor, como músicas que o artista deixou gravadas e uma linha de calças jeans.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio