Pai de Gabriel Diniz revela que o filho deixou músicas inéditas

Publicado em 04/06/2019 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, contou, neste domingo (dia 2), que o filho chegou a deixar materiais inéditos e confirmou o fim da banda do músico. “Ele gravou umas três músicas lá em casa, mas não sei se eles chegaram a fechar e gravar. Existem alguns EPs que estão na Universal, tem até uns clipes que a gente ia lançar“, explicou, segundo a agência Folha Press. Uma das canções, vale lembrar, seria uma parceria com Simone e Simaria que segue sem data de lançamento.

A informação foi dada por Francisco à imprensa depois da missa de sétimo dia do artista, que aconteceu neste domingo na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro da cidade de João Pessoa. Gabriel Diniz faleceu na última segunda-feira (dia 27) num acidente aéreo que matou outras duas pessoas que também estavam na aeronave.

VEJA TAMBÉM: Conheça a música que Ludmilla criou para sua namorada

Durante a missa, Francisco Cizinato Diniz comentou sobre o último adeus ao músico com a cerimônia. “Hoje para mim é um momento de alegria. De fato eu encerro a entrega do Gabriel. Hoje eu estou consagrando ele a Deus com todo o meu coração porque eu sei que ele está num lugar bacana, num local legal“, declarou. Francisco esteve acompanhado da mãe e da irmã do músico, além da namorada Karoline Calheiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio