Rihanna aluga ilha inteira para gravar seu novo álbum

Publicado em 05/06/2019 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 4), a Forbes anunciou que Rihanna se tornou a mulher da música mais rica do mundo, com uma fortuna estimada em 600 milhões de dólares. Com tanto poder assim, a cantora pode se dar a alguns luxos, como, por exemplo, alugar uma ilha inteira para gravar seu novo álbum em estúdio. É o que ela teria feito, segundo informações do jornal Mirror.

Segundo informações, a cantora alugou a Osea island, que tem um estúdio para gravações, piscina, cinema, além de casas grandiosas para toda a sua equipe se hospedar. O local fica no estuário do condado de Essex, no Reino Unido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato grava com produtores e compositores vencedores do Grammy

Uma fonte chegou a afirmar: “Rihanna convidou a família para passar tempo com ela enquanto trabalha. Ela teve alguns trabalhos no estúdio desde o seu último álbum, mas ela tem estado muito focada em suas linhas de maquiagem, roupas e lingerie. Desde que ela se mudou para Londres, ela quis ter por perto amigos e familiares para poder trabalhar em seu próprio ritmo, cercada pelas pessoas que ama”.O valor de aluguel da ilha é de incríveis £20,000 diários, algo como R$ 97.000.

Confira algumas fotos abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio