Rumor indica que Anitta e Pabllo Vittar fizeram as pazes e lançarão música juntas

Publicado em 27/06/2019 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Katy Perry e Taylor Swift porem fim a sua rivalidade no clipe de “You Need To Calm Down“, parece que uma rixa do pop nacional pode estar perto do fim.

VEJA TAMBÉM: Iza cantará clássico da Disney em novo Rei Leão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Pabllo Vittar se estranharam desde o episódio do lançamento do clipe de “Sua Cara”. Porém ontem, as artistas publicaram em suas redes sociais fotos com legendas, bastante, sugestivas. Primeiro, foi Anitta quem publicou a seguinte foto em seu Instagram, com a legenda “SHINE”(“brilhe”).

A seguir, foi a vez da maranhense Pabllo Vittar também publicar uma foto na sua rede social usando o mesmo termo em inglês.

A legenda da drag queen trazia a sugestiva mensagem “shine like me” (“brilhe como eu”).

As publicações foram o suficiente para causar burburinho nas redes sociais, mas tudo é claro, poderia se tratar de mera coincidência. Porém hoje, o cantor e produtor internacional Gage, foi ao Twitter e fez a seguinte publicação:

https://twitter.com/KingGage_/status/1144292950354071553

O produtor usou a mesma legenda e marcou as duas artistas brasileiras. Fãs das cantoras foram a loucura, e as teorias de que uma possível nova parceria possa estar a caminho não param de crescer. Será que vem nova colaboração por aí?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio