Selena Gomez revela que novo álbum terá mais “guitarra e violão”

Publicado em 12/06/2019 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar que seu novo álbum finalmente está pronto, Selena Gomez voltou a falar sobre o projeto, agora no programa The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon. Ao ser perguntada no programa se estaria trabalhando em um novo disco, Selena respondeu: “Na verdade, eu o terminei.”

“Eu tenho que fazer algumas coisinhas para finalizar, mas eu estou aliviada. Precisei de 4 anos para até mesmo me sentir em um lugar bom com esse álbum. E é porque eu tive grandes momentos em minha vida pessoal, que foi tipo ‘Como eu vou capturar isso? E como eu realmente iria me sentir bem com o que eu estava dizendo?’ Então eu continuei e estou aliviada agora”, acrescentou Selena Gomez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Spice Girls terão filme em desenho animado com músicas inéditas

A seguir, Jimmy Fallon perguntou à cantora se existiria algum gênero musical predominante no projeto no que Selena responde: “Eu acho que sempre vai ter um senso forte de Pop em minha música, mas eu definitivamente explorei mais guitarras, instrumentais mais soul por baixo de tudo, violão… Tudo bate em diferentes lugares que eu sinto que é minha área na música.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio