Taylor Swift e Katy Perry podem lançar parceria surpresa em breve

Publicado em 12/06/2019 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores rixas da história da música pop pode estar com os dias contados: um single unindo Taylor Swift e Katy Perry poderá ser lançado em breve. O burburinho que começou com uma matéria da revista americana Seventeen ainda em fevereiro, voltou à tona na última terça (dia 11).

O assunto voltou à tona quando Katy publicou uma foto no Instagram exibindo uma bandeja de cookies enviada por Taylor trazendo a seguinte frase “finalmente a paz”. Na legenda, Katy escreveu “eu me sinto bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

A trivial foto acabou tendo um grande significado para os fãs de Taylor Swift que identificaram uma pequena pista num comentário da cantora. A loira colocou 13 emojis de corações no comentário e a próxima quinta-feira é dia 13 de junho. Além disso trezes, vale lembrar é o número da sorte de Taylor Swift, que divulgou “ME!” no dia 26 de abril. E vinte e seis, num raciocínio matemático, nada mais é do que 13 + 13.

Um fato que ainda coloca mais lenha na fogueira é que uma fonte anônima da indústria musical confirmou que Katy e Taylor têm mesmo uma música juntas e que ela será lançada na quinta-feira. A fonte é a mesma que confirmou em primeira mão as existências de “365” e “Never Really Over”. Um clipe seria lançado na sequência, selando de uma vez por todas a paz entre as cantoras. A ideia seria uma ótima estratégia de marketing para divulgar o próximo álbum de Taylor Swift, que entraria em pré-venda logo a seguir.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez revela que novo álbum terá mais “guitarra e violão”

Calma que ainda tem mais pistas! No último dia de maio, Taylor Swift adicionou “Never Really Over” em sua playlist na Apple Music – o que poderia ser considerado um “easter egg” dela. Vale lembrar que a cantora vive espalhando pistas em seus lançamentos. Ainda no mês de março, Katy afirmou categoricamente no tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards que estaria “aberta” para uma colaboração com a antiga rival Taylor.

Katy e Taylor já foram grandes amigas, chegando a posar juntas em muitos eventos entre os anos de 2009 e 2010, mas as coisas começaram a “dar ruim” no ano de 2013. Na época, Taylor convidou dançarinos de Katy para participarem de uma turnê com ela, e os bailarinos aceitaram. Porém, no meio da agenda de shows da loira, Katy Perry decidiu recontratar seus ex-funcionários para voltarem a trabalhar com ela em sua turnê. Os três dançarinos, já afirmaram em entrevistas que só aceitaram a contra-proposta pelo fato de Katy ser considerada “como família” para eles. Em seguida, os três bailarinos acabaram recebendo unfollow de Taylor nas redes sociais.

“Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha falar comigo em premições, dizia alguma coisa e ia embora, e eu pensava ‘Somos amigas ou ela acabou de me insultar?”, revelou Taylor no ano de 2014 numa polêmica entrevista à Rolling Stone. “Ela fez algo horrível e pensei ‘somos inimigas’, e não era nem sobre um carinha, tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar toda uma turnê. Ela tentou contratar um monte de gente que trabalhava para mim”, acrescentou na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio