Yasmin Santos lança sua versão do clássico “Evidências”; trilha da novela “A Dona do Pedaço”

Publicado em 07/06/2019 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Evidências” é uma das canções mais conhecidas do Brasil, contando com inúmeras regravações, até em outros idiomas. Agora, a faixa eternizada por Chitãozinho e Xororó, tem uma nova voz, com a potência de Yasmin Santos.

VEJA TAMBÉM: Gustavo Mioto divulga o clipe de seu novo single “Fake News”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música, que está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, dia 7, é um dos destaques da trilha sonora da novela das 21h, da Rede Globo, “A Dona do Pedaço.

Yasmin, que entrou no cenário musical em 2018 e já conta com números de respeito, incluindo single de Platina Duplo para “Saudade Nível Hard”, conta sobre a honra de interpretar esse clássico: “’Evidências’ é um hino da música sertaneja e foi uma honra muito grande ser escolhida pra interpretar essa regravação. Qualquer artista se sentiria lisonjeado em poder regravar Evidências. Novas produções, arranjos, novas vozes… uma boa música jamais deixará de fazer sucesso, cada interpretação passa um sentimento diferente para quem ouve”, compartilha a artista.

Ouça abaixo:

VEJA TAMBÉM: Pai de Gabriel Diniz deseja abandonar mansão do cantor

A cantora segue trabalhando o projeto “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. O registro, gravado em abril, contou com a participação de grandes nomes do sertanejo – Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto – e já teve o primeiro EP divulgado.

Entre os sucessos já conhecidos da cantora (como “Saudade Nível Hard” e “Pronta Pra Trair”) e inéditas, o novo projeto trouxe letras que contam histórias da mulher independente, relacionamentos, superação e, claro, doses de muita sofrência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio