Anitta fala sobre a nova parceria com Sean Paul em “Fuego”: “Ele faz parte da minha história”

Publicado em 26/07/2019 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta conversou com o jornalista Leo Dias, do UOL, sobre a importância que “Fuego” tem para sua carreira. A canção foi lançada nesta quinta-feira (dia 25), como parte do novo álbum do DJ Snake, o “Carte Blanche”. Na conversa, Anitta explicou como foi trabalhar com Sean Paul, um dos seus ídolos da adolescência.

“Eu tava muito ansiosa pra lançar, primeiro porque eu amo muito essa música. Tem várias parcerias que a gente faz que é por estratégia, profissional, de trabalho, etc, outras pra ajudar algumas pessoas… Ou pra fazer intercâmbio…”, disse Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta faz ensaio só de calcinha e sutiã para revista na Colômbia

“Essa música, ela é importante pra mim por vários motivos. Primeiro porque o DJ Snake é considerado um dos maiores DJs do momento.. Emplcou milhares de hits no mundo inteiro, por mais que o nome dele não seja tão famoso pra massa no nosso país. Ele é extremamente gigante, tem vários hits que o Brasil inteiro dança, canta, faz meme, viraliza.”

“E por ter o Sean Paul. Sean Paul, ele fez parte da minha história da minha vida, eu cresci escutando Sean Paul. Ele foi.. Desde que ele gravou com a Beyoncé, pela primeira vez, desde a minha adolescência. Pra mim é muito inacreditável quando eu trabalho, quando eu sou convidada pra trabalhar com alguém que eu passei minha vida ouvindo, que sempre foi uma referência pra mim. Eu tinha acabado de reproduzir um clipe dele histórico, com o Kevinho, que foi o ‘Terremoto’, ele deu a autorização. Eu já tinha ficado super feliz só pela autorização e aí agora tenho uma música com ele, assim, a voz dele é inconfundível. tô super feliz com isso também”, afirmou Anitta.

(O rapper Sean Paul e a carioca Anitta)

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio