Anitta revela que já fez curso tântrico para massagear testículos

Publicado em 22/07/2019 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue cumprindo compromissos da agenda internacional e foi entrevistada pelo apresentador Alejandro Riaño no programa “The Juanpis Live Show”. No talk show colombiano, a cantora também comentou sua trajetória na música brasileira e sobre a carreira internacional.

Anitta surpreendeu o apresentador ao conversar sobre os mais variados assuntos: sexo, negócios, danças sensuais. Gonzalez, percebendo a desinibição da cantora, fez um trocadilho com testículos, e a cantora continuou a brincadeira: “Os ovos não servem para nada, né? Ok manusear, mas… E aí?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de um comentário do apresentador, Anitta continuou: “Você pode usá-los durante o ‘jogo’, mas não significa que vão prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o ‘instrumento’. Eu já fiz!”.

VEJA TAMBÉM: Processado por transmitir DST, Usher pede que juiz mantenha seus exames médicos em segredo

Anitta detalhou o curso: “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio