Antes da fama, IZA foi youtuber e mandou currículo para produção do BBB

Publicado em 29/07/2019 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carioca IZA canta profissionalmente somente há três anos, mas desde que iniciou vem tendo uma carreira meteórica. Com apenas 28 anos, a cantora estreiará nesta terça-feira (dia 30) como a mais nova jurada do The Voice Brasil, a sétima atração televisiva em que participa.

Antes da fama chegar, IZA chegou a ser youtuber e também atuou numa série da Globo conforme revelou o site Notícias da TV. Antes do estrelato, IZA estudou Publicidade e chegou a trabalhar como editora de vídeos. IZA também chegou a mandar currículo para fazer parte da ilha da edição do Big Brother Brasil, mas acabou seguindo no mundo da música. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 2014, a carioca começou a gravar alguns vídeos cantando e passou a publicá-los num canal no YouTube. Dois anos depois, a artista foi descoberta por uma gravadora e lançou suas primeiras canções originais.

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Amy Winehouse entra na Justiça exigindo herança de R$4,6 milhões da cantora

Ainda no mesmo ano, quando ainda não era tão conhecida, IZA também fez um trabalho como atriz e cantora na Globo. A carioca participou da série “Nada Será Como Antes” vivendo uma cantora de rádio.

Então, o burburinho em torno de IZA só passou a crescer. Ela lançou seu maior hit, Pesadão, em 2017 numa parceria com Marcelo Falcão. Naquele ano, ainda estreou como apresentadora no programa TVZ, do Multishow, e gostou da empreitada. Já em 2018, a cantora atuou no humorístico Vai que Cola e virou apresentadora fixa do Música Boa ao Vivo, ambos programas do Multishow. A carioca também foi jurada especial de uma edição do reality show Popstar, na Rede Globo.

Neste ano, IZA apresentou o SóTocaTop ao lado de Toni Garrido, na temporada que estreou em 30 de março. Agora, vem participando do The Voice Brasil, onde atua como jurada e programa que lhe inspirou no início da carreira.

“Eu comecei a cantar por causa do The Voice. Estava em casa, assistindo às audições, e falei que eu tinha que ter coragem de correr atrás do meu sonho. Quando recebi o convite, até demorei um pouco para entender o que estava acontecendo, porque é realmente muito grandioso. Ficar ali como técnica, do lado do Lulu [Santos], da Ivete [Sangalo] e do [Michel] Teló, valida muito toda a minha caminhada“, afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio