Ariana Grande critica fotógrafo acusado de pedir fotos de modelo nua

Publicado em 23/07/2019 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, um fotógrafo chamado Marcus Hyde se envolveu em um grande escândalo. Famoso entre as celebridades, o paparazzi já trabalhou com nomes como Kim Kardashian e Ariana Grande. Porém, esta última resolveu se posicionar totalmente contra o fotógrafo.

Foram divulgados prints de conversas do profissional extorquindo mulheres para que elas lhe enviassem nudes. O profissional tentou convencer uma modelo a posar nua assim ela não precisaria pagar por um ensaio produzido por ele. A condição, porém, é que ela lhe enviasse uma nude antes, para que ele avaliasse se as fotos “valeriam a pena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cachê de Paula Fernandes cai pela metade e produtor dispara: “Fazia questão de ser arrogante”

Na mensagem, como a modelo não aceitou enviar a foto nua, Hyde acabou cobrando um alto valor.

Como Ariana já chegou a trabalhar com o profissional, a cantora resolveu se manifestar sobre o caso e mandar um recado ao fotógrafo. Leia abaixo na íntegra:

“Eu acabei de ler algumas histórias chocantes e de cortar o coração. Eu odeio que isso é uma conversa, mas por favor, não façam sessões com fotógrafos que te fazem sentir desconfortáveis ou fazem que vocês sintam que deveriam tirar a roupa mesmo que não queiram. Se você quer, ótimo. Mas se não, por favor não. Se eles disserem que tem que pagar mais se estiver com roupa, isso é errado e, sinto que tenha acontecido com você. Eu prometo que há profissionais mais respeitosos, legais e talentosos por aí.

Eu odeio ouvir sobre coisas como essas. Eu sinto muito que essa tenha sido a experiência de qualquer um, sabendo que não deveria ser assim.

Procure por outro. Marque suas amigas nos posts dos fotógrafos que trabalharam com você e que tiveram boas experiências, vai ajudar nessa conexão.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio