Biel aparece só de cueca branca e internauta brinca: “A mala está cheia”

Publicado em 30/07/2019 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Biel causou polêmica, mas desta vez com uma postagem em seu Instagram, ao compartilhar um clique pra lá de ousado. A foto, só de cueca, é para ilustrar a divulgação do lançamento de seu novo videoclipe e acabou causando reações entusiasmadas.

Na imagem, o funkeiro aparece só de cueca branca olhando para a câmera. Porém, o volume na roupa de baixo do músico acabou chamando atenção dos seguidores. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai viajar? A mala está cheia”, escreveu um. “Mala deve esta pesada, tem que esvaziar kkkk”, afirmou um outro. “E que mala”, disparou outro.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande faz piada com assassinato de garotinha e depois pede desculpas

Distante da mídia em decorrência de algumas polêmicas, Biel segue firme em sua carreira de cantor e seu próximo single será a o reggaetown “Yo Te Lo Doy”.

Confira o ousado clique abaixo:

A canção “Yo Te Lo Doy” de Biel que em breve deverá ganhar um clipe

Nos últimos anos, o músico foi acusado em questões delicadas como um acidente de carro seguido de omissão de socorro, um caso de assédio sexual e outro de agressão física. As polêmicas acabaram causando uma repercussão tóxica em torno do seu nome.

Sem poder contar com o apoio de sites, rádios e programas de TV, no ano passado o cantor divulgou de maneira independente o single “Trust You”. A faixa foi sua primeira música de trabalho cantada em inglês e marcou sua entrada no gênero hip-hop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio