Brunna Gonçalves faz declaração amorosa parabenizando Ludmilla

Publicado em 16/07/2019 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bailarina Brunna Gonçalves parece estar bastante orgulhosa da namorada, a cantora Ludmilla. Nesta segunda-feira (dia 15), a dançarina publicou no Instagram uma declaração à amada pela vitória no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

“Lembro do dia que você me contou que iria participar do Show dos Famosos, me deu um friozinho na barriga mas a primeira coisa q eu falei foi: ‘tenho certeza que você vai ganhar!’ E não é que eu estava certa?! Aquele prêmio tinha que ser seu, você se dedicou 100% a tudo, como sempre!”, escreveu Brunna Gonçalves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Primeiro single internacional de Pabllo Vittar ganha teaser e data de lançamento

E acrescentou, lembrando dos momentos difíceis: “Se apresentou cheia de fios na coluna porque nao conseguia ficar em pé, aturou muita inveja e cara feia dos outros só pelos simples fato de você estar em primeiro lugar desde o início”.

“Foi vários domingos sem dormir porque tinha que conciliar seus shows com o programa, ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria por não ter tempo de ensaiar como os outros participantes”, escreveu Brunna Gonçalves.

“Você entrou de cabeça nessa competição, se desafiou, se dedicou e conseguiu! Você conseguiu amor! Você é campeã! E mais uma vez encheu sua família, fãs e amigos de orgulho! As pessoa vão ter q te aturar campeã, porque você mereceu! Obrigada Deus por mais uma batalha vencida! Toda honra e glória a Deus! Te amo!”, concluiu.

Ludmilla agradeceu a homenagem dedicando a vitória à amada. “Sem você, eu não teria conseguido, obrigada por tudo, te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio