Camila Cabello abre o jogo e revela detalhes de sua relação com Shawn Mendes

Publicado em 12/07/2019 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello resolveu se manifestar a respeito de seu suposto namoro com Shawn Mendes. E apesar dos dois cantores terem sido flagrados de mãos dados e trocando carícias, Camila não deixou claro se eles estão engatando uma relação mais séria. Numa entrevista para a revista britânica Clash, da qual é a capa da edição de aniversário, a cantora de 22 anos comentou a amizade profunda que os dois possuem um pelo outro.

“Eu nunca tive muitos amigos. Eu sempre tive poucas pessoas na minha vida em quem eu posso confiar”, Camila confessou. E acrescenta: “Eu sinto que é tão raro encontrar alguém nesta indústria e achar uma pessoa [de confiança], e eu sinto que o Shawn é esse alguém para mim. Eu apenas confio nele, e não importa o nível de intensidade da carreira dele ou da minha, ele é apenas normal, e isso é tão raro e tão precioso de encontrar no nosso meio. Ser capaz de passar o tempo com alguém e você não se importar dessa pessoa ser o Shawn Mendes, entende o que eu quero dizer? Vocês são apenas pessoas, e isso é, definitivamente, raro”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar vira criatura mitológica em desenho e brinca: “Isso que eu chamo de um viado bonito”

Além disso, a cantora falou sobre a parceria com o amigo no hit “Señorita”. “Na verdade, trabalhamos na música por muito tempo!”, admitiu. “Ele me mandou a ideia pela primeira vez há nove meses, e nós meio que ficamos indo e voltando entre este tempo, tipo, ‘vamos fazer!’, e depois um de nós falando, ‘OK, não quero mais’. E depois outro vinha e falava, ‘não, eu quero fazer agora”, e a outra pessoa ficava tipo, ‘ah, eu não quero mais fazer…’. Demorou um pouco para nós dois dizermos: ‘OK, vamos fazer’”, Camila afirma.

Mesmo com todas as dúvidas, Camila garante que encontrou em Shawn um parceiro musical receptivo. “Para nós, fazer uma música juntos é uma das coisas mais naturais do mundo”, contou. “Eu acho que o conheço por mais tempo do que qualquer outra pessoa na indústria — nós estamos na vida um do outro por quatro ou cinco anos, e tem sido muito bonito crescer juntos… Na verdade, é algo muito bonito sentir que essa pessoa sempre estará na minha vida, nós sempre vamos amar um ao outro”, afirmou. Se este amor vai além de uma simples amizade é o que vem sendo questionado pelos fãs.

Desde que divulgaram o hit “Señorita”, Camila Cabello e Shawn foram fotografados juntos diversas vezes, levantando rumores sobre um possível romance entre os jovens artistas. O clima sensual do clipe da música ajudou a entusiasmar os fãs que torcem para que os dois fiquem juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio